Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 02/03/2024 16:58 - Atualizada em: 03/03/2024 14:12
PM prende em Lavras homem que participou de roubos realizados na região
Os roubos aconteceram nas cidades de Três Pontas, Nepomuceno e Candeias

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
.

A Polícia Militar em Lavras foi informada sobre três roubos nas cidades de Três Pontas, Nepomuceno e Candeias, ocorridos no dia 29. Nos três casos, aparecem nas imagens um veículo Volkswagen Gol branco, com a placa adulterada com fita isolante.

No roubo em Três Pontas, os criminosos arrobaram uma porta de blindex de uma loja de telefonia e subtraiu um cofre metálico.

Em Nepomuceno, os criminosos, que são três, arrombaram uma porta de blindex de uma loja de calçados, levaram uma quantia em dinheiro e uma caixa de som alto-falante.
 

Em Candeias, eles arrombaram uma loja de telefonia celular e levaram 31 aparelhos novos.

As informações foram passadas a todas as cidades da região e chegaram ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), em Lavras, que repassou as viaturas do turno.

Ontem, sexta-feira, dia primeiro, durante um patrulhamento pelo bairro Jardim Floresta, os militares avistaram um automóvel Gol com as características do carro que aparece nas imagens. Os policiais abordaram o veículo e o motorista ficou visivelmente tenso e assustado, diante da reação suspeita do motorista, os militares deram ordem para ele descer e vistoriaram o carro, sendo localizados dois aparelhos celulares novos e uma bolsa contendo sete chips da operadora Vivo lacrados e a quantia de R$ 103.

O condutor do carro, ao ser indagado, não conseguiu se explicar e acabou confessando que eram roubados, disse ainda que havia mais em sua casa, os militares foram até a residência do rapaz, que fica no bairro Jardim Glória e encontraram, sobre o guarda roupas, mais nove celulares.

O rapaz acabou contando quem eram seus dois comparsas, um mora no Jardim Fabiana e o outro no Cruzeiro do Sul. Ele disse que o restante dos produtos furtados estava com os dois.

A PM foi atrás dos dois comparsas do rapaz detido, porém, não os encontrou em casa. O veículo foi apreendido e o rapaz preso, os outros dois seguem sendo procurados.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras