Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 29/02/2024 23:27 - Atualizada em: 01/03/2024 14:46
Tentativa de homicídio em Lavras: dois homens espancam vítima e ela fica desacordada
A vítima, um homem de 42 anos, foi socorrida e está entubada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Uma ambulância do Samu socorreu a vítima e a levou para a UPA em estado grave, ela foi entubada

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 


A Polícia Militar foi acionada no início da noite de hoje, quinta-feira, dia 29, para atender uma ocorrência, a princípio de lesão corporal grave. Um homem de 42 anos havia sido agredido com extrema violência por dois outros homens, o fato ocorreu na avenida Leon Jofre Avayou, no bairro Cruzeiro do Sul, Na Zona Sul de Lavras. 

Quando os policiais chegaram ao local depararam com a vítima caída no chão, com sangramento na cabeça. Alguns minutos depois chegou uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a qual realizou o atendimento preliminar na vítima e a conduziu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima foi imediatamente entubada.

Uma mulher que pediu para não ser identificada contou aos policiais que viu quando a vítima corria e dois homens estavam correndo atrás. Em dado momento eles alcançaram a vítima e passaram a desferir socos e pontapés. A testemunha disse ainda que um dos autores é  magro e alto, ele trajava uma camiseta preta com detalhes brancos. O outro, ainda de acordo com a testemunha, era magro e alto e se encontrava sem camisa, ambos tinham idades aparentes de 20 anos.
 

Após a sequência de espancamento, os dois agressores saíram correndo e embarcaram num veículo Volkswagen Gol, sem muitos detalhes.

A vítima foi deixada no chão com intenso sangramento na cabeça. Na UPA a Polícia Militar tomou conhecimento de que a vítima continuava inconsciente e com suspeita de lesão grave no cérebro. Diante das atrocidades e do estado em que a vítima foi deixada, o que foi tratado inicialmente como lesão corporal passou a ser tratado como tentativa de homicídio.

Foi realizado rastreamento na região visando localizar os autores. A PM trabalha também com a possibilidade de encontrar alguma câmera de monitoramento nas proximidades, entretanto, até o momento sem êxito. O rastreamento continua. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras