Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/02/2024 17:35 - Atualizada em: 18/02/2024 22:35
Temporal em Nepomuceno provoca enchente e deixa uma família desabrigada - veja fotos e vídeo
Um córrego que margeia a avenida Prefeito Paulo Hipólito transbordou e provocou a maior enchente já registrada em Nepomuceno

Veículos ficaram parcialmente submersos na avenida Paulo Hipólito. Vídeo e fotos: TV Jotta

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite de ontem, sábado, dia 17, por volta das 20h, um forte temporal desabou sobre a cidade de Nepomuceno e provocou inundação e deixou uma família desabrigada. A Secretaria Municipal de Assistência Social agiu rápido no atendimento a família.

O córrego que margeia a avenida Prefeito Paulo Hipólito transbordou e inundou a avenida, a água invadiu o comércio e as residências daquela via, uma família foi obrigada a deixar sua casa e foi alojada pela prefeitura num hotel da cidade.

Hoje, domingo, dia 18, os comerciantes providenciaram a limpeza de suas lojas e estão contabilizando os prejuízos. A prefeitura também está trabalhando na limpeza da via e do córrego.

Esta foi a maior enchente acontecida em Nepomuceno, à avenida Prefeito Paulo Hipólito fica na parte baixa da cidade, onde toda a água de chuva escorre para o córrego, que na noite de ontem, não conseguiu dar vazão ao grande volume de água.

Apesar dos danos causados aos moradores e aos comerciantes estabelecidos na via, felizmente não foi registrada nenhuma ocorrência de vítimas, apenas de danos materiais.

Colaborou na matéria o jornalista Jotta Botelho, com imagens e informações da TV Jotta.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras