O corpo da professora Elza Maria de Oliveira está sendo velado na Câmara Municipal de Ilicínea, ela será sepultada amanhã
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Um crime acontecido na manhã de hoje, terça-feira, dia 16, em Guapé, no lugar conhecido como Riacho das Areias, deixou chocada a população de Ilicínea, onde morava a professora Elza Maria de Oliveira, de 58 anos. Ela era proprietária de uma casa entre Ilicínea e Guapé, onde aconteceu o crime.
De acordo com a Polícia Militar, a professora Elza foi morta depois de ser agredida com violência dentro de sua casa no início da manhã de hoje, o suspeito foi preso em Boa Esperança.
Familiares da vítima disseram que o sobrinho da professora Elza estava drogado e pediu a ela o carro emprestado, ela recusou e ele cometeu o crime.
Familiares estranharam o sobrinho dirigindo o carro da professora Elza, carro que ela não emprestava para ninguém, então eles acionaram a polícia. Quando os policiais militares chegaram à propriedade de Elza, encontraram ela morta caída dentro de casa com visíveis sinais de agressão. Imediatamente os militares comunicaram com as guarnições de cidades próximas, sendo o rapaz preso em Boa Esperança.
Ele alegou aos policiais que estava em surto psicótico quando cometeu o homicídio. A Polícia Civil assumiu o caso e vai investigar o crime para saber como ela foi morta.
O corpo da professora Elza Maria de Oliveira está sendo velado na Câmara Municipal de Ilicínea, o sepultamento será amanhã, quarta-feira, dia 17 no Cemitério Municipal.