Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/01/2024 19:55 - Atualizada em: 15/01/2024 13:15
Motorista sofre acidente no Sul de Minas e fica preso às ferragens por 6 horas
Devido ao grau de dificuldade, os bombeiros empregaram todos os recursos disponíveis

Foram empenhados todos os meios disponíveis pelos bombeiros de São Lourenço para liberar o motorista ferido. Foto: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
.
 

Um acidente com um caminhão na rodovia BR-267, entre os municípios de São Lourenço e Aiuruoca, no Sul de Minas, deixou um homem preso às ferragens da cabine por seis horas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão que tombou transportava uma carga de ração para cães e gatos, ele saiu da pista de rolamento e foi para no fundo de um barranco numa estrada de terra paralela. 

Com o motorista viajava uma mulher, que conseguiu sair sozinha da cabine do caminhão. Os bombeiros deram início aos trabalhos de liberação do motorista, porém, ele se alongou por seis horas.

O motorista foi atendido por enfermeiros e médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mesmo preso às ferragens ele recebeu soro na veia e medicamentos para dores.

Depois de seis horas de atendimento, o motorista foi finalmente libertado das ferragens do caminhão e entregue aos profissionais do Samu, que o transportou para um hospital de Aiuruoca, onde a passageira do caminhão também foi atendida anteriormente.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras