Foto e informações: Bombeiros de Lavras
.
@jornaldelavras
@jornaldelavras
(35) 99925.5481
Dando continuidade as buscas iniciadas na última segunda-feira, dia 8, os bombeiros localizaram hoje, quarta-feira, por volta de 11h, o corpo do motociclista que caiu e estava desaparecido no rio Grande. Ele foi identificado como sendo Henrique Vinícius Nascimento, 36 anos, morador do distrito de Macuco, ele era viúvo e trabalhava como eletricista.
Ele foi localizado a cerca de 100 metros abaixo da ponte, local onde teria sofrido uma queda com sua motocicleta.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos de praxe. Durante os trabalhos periciais, foi constatado que a vítima estava portando documento de identificação.
Encontrava-se no local o tio da vítima acompanhando os trabalhos, e também a Defesa Civil de Itutinga, que apoiou toda a operação. Após a perícia o corpo foi liberado para a funerária e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) "Virgílio Carvalho" em Lavras.
Sobre o acidente:
O motociclista caiu no rio Grande, em Itutinga, na segunda-feira, dia 8. Ele transitava pela rodovia BR-265 quando, ao fazer a curva na cabeceira da ponte sobre o rio Grande, não conseguiu completa-la e caiu nas pedras e nas águas do rio, desaparecendo em seguida.
Ontem, terça-feira, o Corpo de Bombeiros encontrou uma parte da carenagem da motocicleta na cor vermelha, ela estava dentro do rio.
Nesta quarta-feira feira, dia 10, o corpo foi encontrado e o motociclista identificado.
|
|