Ao ser abalroada, a caminhonete rodou e quase atropelou uma motocicleta e um automóvel que estavam parados aguardando a passagem da composição
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Na tarde de ontem, domingo, dia 7, às 16h48, uma locomotiva atropelou uma caminhonete Fiat Toro, cujo motorista entrou com o veículo na frente da composição, numa passagem de nível na praça Leopoldo Dias, em Perdões.
A caminhonete foi abalroada na lateral direita, rodou e quase atropelou uma motocicleta e automóvel. A motociclista, quando percebeu que a caminhonete seria lançada sobre ela, imediatamente ela conseguiu recuar de ré, demonstrando grande reflexo. Felizmente ninguém se feriu no acidente. O maquinista transitava no perímetro urbano de Perdões numa velocidade baixa.
Apesar da baixa velocidade, o maquinista da VLI não conseguiu evitar o acidente, ele parou alguns metros depois do ponto de colisão. A locomotiva não sofreu nenhuma avaria, mas a caminhonete teve a lateral amassada na porta dianteira, porta traseira, parte da carroceria, para-lama dianteiro, arrancou o retrovisor direito e atingiu a coluna do veículo.
A retirada da linha da região central de Perdões é uma reivindicação antiga dos moradores daquela cidade, é comum uma composição parar e interromper o fluxo de veículos para mais de dez minutos. Existem muitas promessas de políticos para trabalhar no sentido de tirar da região central da cidade a linha férrea, como foi realizado em Campo Belo, porém, até hoje a remoção só ficou na promessa.
|
|