Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Desde o primeiro dia do ano até hoje, as autoridades policiais no Sul de Minas registraram um homicídio por dia.
No segundo dia do ano um casal foi encontrado morto na zona rural de Lavras, a princípio foi um feminicídio seguido de suicídio. Os corpos foram encontrados de manhã no dia 2, mas as mortes aconteceram no primeiro dia do ano.
No dia 2, na terça-feira, em Jacuí, um menor de 17 anos matou um homem de 38 anos a pauladas no centro da cidade. O homem foi tirar satisfação com o menor que havia furtado dele uma motocicleta.
Ontem, quarta-feira, em Campestre, durante a realização de uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar, um homem reagiu e entrou em luta corporal com um delegado. Um tiro foi disparado e acertou a mão do delegado, um investigador reagiu e atirou e matou o homem.
Hoje, quinta-feira, dia 4, um homem de 55 anos foi encontrado morto dentro de seu carro, ele foi morto a golpes de garrafadas por um rapaz de 20 anos. O crime aconteceu em Elói Mendes, mas a vítima era de Varginha. A Polícia Militar informou que o rapaz contou que a motivação do crime foi um desentendimento entre a vítima e ele. Ele disse ainda que conheceu a vítima pela internet, que ela havia convidado ele fazer uso de bebidas alcoólicas e drogas. O suspeito também disse que a vítima passou a lhe assediar, tendo eles entrado em luta corporal. O suspeito disse à PM que estava com uma garrafa de vidro e desferiu golpes no homem. O rapaz foi preso pelo crime de homicídio consumado contra o homem de 55 anos, identificado como sendo Marcelo Ribeiro Frogeri, empresário estabelecido em Varginha.
|
|