Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/01/2024 11:17 - Atualizada em: 03/01/2024 19:18
Em Jacuí: menor de 17 anos mata homem a pauladas
O menor havia furtado uma motocicleta do homem e ontem eles se encontraram na praça da cidade e deram início a uma discussão, que terminou em morte

Assassinato do funcionário (no detalhe) revoltou os moradores da cidade que pedem justiça. Fotos: Funerária Cidade dos Ipês

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
.
 

Um menor de 17 anos, em data passada, furtou uma motocicleta de um homem de 38, o furto aconteceu na cidade de Jacuí, no Sul de Minas. Ontem, terça-feira, dia 2, o homem, que era funcionário da prefeitura, encontrou com o menor na praça principal da cidade, os dois deram início a uma discussão.

Em dado momento, o menor, de 17 anos, se apoderou de um porrete e desferiu golpes no homem de 38 anos. O adolescente fugiu e a vítima do furto e da agressão morreu no local.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar esse crime. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade de São Sebastião do Paraíso.

A vítima foi identificada como sendo Luciano Aparecido da Silveira, ele era funcionário da Prefeitura de Jacuí e trabalhava como operador de máquinas pesadas da administração municipal.

O crime deixou a população de Jacuí revoltada, os moradores estão indignados e pedem justiça. Um policial militar disse que a corporação vai levar o menor para outra localidade para garantir a sua segurança e evitar uma possível revolta dos moradores.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras