Imagem ilustrativa extraída do site consuladosocial.com
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Uma menina de 5 anos foi estuprada por um homem de 29 anos em Paraty (RJ), o crime aconteceu no dia 20 de novembro na casa do suspeito. A menina contou aos seus pais o abuso sofrido. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a vitima estava na casa do homem, pois a mãe dele cuidava da menina enquanto seus pais trabalhavam.
O homem aproveitou um momento que ficou sozinho com a menina e cometeu o abuso,. O homem chamou a criança para dentro da casa dizendo que queria brincar com ela e cometeu o estupro, ele ainda pediu segredo para ela do que ele chamou de "brincadeira".
O pai da menina, depois do relato da filha, procurou a 167ª Delegacia de Polícia de Paraty, ele prestou depoimento e contou o que a menina havia relatado a ele. Após a denúncia efetuada pelo pai da menina, a equipe da 167ª DP pediu pela prisão cautelar do homem, o qual foi aceito pelo Juízo de Paraty.
O serviço de inteligência da Polícia Civil monitorou e descobriu que ele estava escondido em Minas Gerais. A PC do Rio de Janeiro entrou em contato com a Polícia Civil mineira e mais uma vez o serviço de inteligência, desta vez da PC de Minas, conseguiu localizar o homem que foi preso no início da manhã de ontem, quarta-feira, dia 20, em Bom Sucesso, onde ele estava escondido.
O homem confessou o crime na delegacia policial após a prisão. O crime de estupro de vulnerável, descrito no artigo 217-A do Código Pena, prevê pena de 8 a 15 anos. Ele será enviado para a comarca de Paraty, onde deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.
|
|