Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/12/2023 16:10 - Atualizada em: 21/12/2023 22:48
Acidente com ônibus da Gardênia mata uma pessoa e deixa oito gravemente feridas

Após a colisão na caminhonete que entrou na frente, o ônibus capotou cinco vezes. Fotos: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
.
 

Na manhã de hoje, quinta-feira, dia 21, um ônibus da empresa Gardênia, quando transitava pela rodovia MGC-267, bateu em uma caminhonete que saía do trevo de Serrania, no Sul de Minas. Após a colisão, o coletivo capotou cinco vezes, o acidente aconteceu no sentido Machado.

Um homem idoso, que não teve a identidade divulgada, morreu no local e outros oito passageiros, dos 27 que estavam sendo transportados, ficaram gravemente feridos. O ônibus fazia a linha Poços de Caldas Belo Horizonte. O coletivo saiu de Poços de Caldas às 8h e a previsão de chegada a Belo Horizonte seria às 17h.

Minutos antes do acidente, o ônibus havia sido parado numa fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais orientaram os passageiros sobre a importância do uso do cinto de segurança, de acordo com a PRF, havia passageiros que não usavam o cinto.

Viaturas do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e até um helicóptero foram usados no resgate dos feridos, que foram levados para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras