Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/12/2023 14:21 - Atualizada em: 21/12/2023 19:27
Receita Federal destina mercadorias para 34 entidades beneficentes, uma delas em Lavras
A Associação de Apoio ao Lazer, Cultura e Esporte de Lavras será a instituição de Lavras a ser beneficiada

As mercadorias apreendidas pela Receita Federal ficam acondicionadas num galpão em Pouso Alegre até receber a destinação final. Foto: Receita Federal

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
.
 

Amanhã, sexta-feira, dia 22, às 10h, a Receita Federal destinará mercadorias para 34 entidades beneficentes de 21 cidades do Sul de Minas. A entrega das mercadorias será realizada no Depósito de Mercadorias Apreendidas (DMA) de Poços de Caldas. O valor total da destinação está avaliado em R$864.977,24.

As mercadorias foram apreendidas pela Receita Federal em operações de combate à importação irregular. E a destinação faz parte do Programa Receita Cidadã que busca contribuir com a preservação do meio ambiente e responsabilidade social em ações benéficas para toda a sociedade. Os itens doados são smartphones, caixas de som e eletrônicos diversos.

De acordo com o delegado da Receita Federal, auditor-fiscal Eduardo Antônio Costa "Sempre que possível estamos destinando mercadorias para as entidades beneficentes, contribuindo para que tenhamos um retorno de nosso trabalho para a sociedade carente e, também fazendo uma destinação de utilidade pública. Vale ressaltar que são mercadorias objeto de operações de contrabando e descaminho realizadas pela Receita Federal".

Estarão presentes na solenidade o Delegado da Receita Federal no Sul de Minas auditor-fiscal Eduardo Antônio Costa, o analista tributário e chefe da agência em Poços de Caldas Vitor de Castro Braga, o responsável pelo Depósito de Mercadorias da Receita Federal em Poços de Caldas analista tributário Edir Simões Junior, além de representantes das entidades contempladas.
A instituição de Lavras que será agraciada desta vez foi a Associação de Apoio ao Lazer, Cultura e Esporte de Lavras (Alcel).

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras