Imagem meramente ilustrativa
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
As autoridades policiais de Lavras registraram na madrugada de hoje, terça-feira, dia 19, o nono homicídio ocorrido na cidade. A vítima tinha 18 anos e foi identificada como sendo Luiz Gustavo Maria, morador do bairro Fonte Verde.
A PM recebeu através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a informação de que no bairro Campestre II, havia ocorrido disparos de arma de fogo.
Imediatamente uma guarnição se dirigiu ao local e os policiais encontraram o corpo caído ao chão já sem sinais vitais, apresentando diversas perfurações provocadas por disparo de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, Luiz Gustavo era conhecido por inúmeras passagens pela polícia quando ainda era menor de idade, como roubo, furto, tráfico de drogas, extorsão, lesão corporal e uso de drogas, na época quando ainda era menor, visto que o rapaz completou 18 anos em setembro deste ano.
Uma testemunha, que é motorista, relatou a polícia que teria levado a vítima até o local e que a vítima disse a ele que entregaria uma corrente a uma pessoa. Que no local, a vítima pediu para que o motorista o aguardasse um pouco.
Segundo a testemunha, a vítima e seu executor conversavam atrás do carro quando, em dado momento, ouviu disparos de arma de fogo e que através do retrovisor do carro percebeu clarões dos tiros.
O motorista disse que saiu do local imediatamente e que depois acionou a PM. A testemunha contou também que teria visto um carro nas proximidades, mas que não poderia afirmar que teria ligações com o caso.
|
|