Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 13/12/2023 21:50 - Atualizada em: 14/12/2023 13:24
Trem natalino da VLI chegará a Ribeirão Vermelho na segunda-feira com Papai Noel
O bom velhinho será recebido com festa pelos moradores da cidade e da região

Em Ribeirão Vermelho, o Papai Noel descerá para cumprimentar as autoridades e o público, sobretudo as crianças. Foto divulgação VLI

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
.
 

A comemoração do Natal em Ribeirão Vermelho terá uma novidade este ano: o Papai Noel "deixará de lado o seu trenó", para embarcar no trem natalino da VLI, controladora da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA).

Ele chegará naquela cidade numa locomotiva que foi toda decorada e iluminada para transportar esse ilustre passageiro. Ele chegará naquela cidade na segunda-feira, dia 18 e, para recebê-lo, a prefeitura da cidade preparou uma programação especial para essa noite.

O bom velhinho chegará na locomotiva natalina e será recebido pela população e autoridades da cidade na passagem de nível próximo a escola municipal "Manuel Pereira Ramalho".

Às 19h30, o Papai Noel sairá num carro aberto com a população acompanhando até a praça Prefeito Gelson Loureiro, onde foi construída a sua morada, a Casa do Papai Noel.

Às 20h, em homenagem ao Papai Noel, a centenária banda de música "Lira Joaquim Braga" fará uma apresentação para o bom velhinho e, em seguida, às 20h15, o grupo canto Dom Divino também se apresentará.

Às 20h30, o momento mais aguardado, será quando as autoridades do município, a população juntos com o visitante ilustre, vão inaugurar a Casa do Papai Noel.

Como é de praxe, Ribeirão Vermelho receberá de braços abertos, além do Papai Noel, visitantes de diversas cidades, como Lavras, Perdões e outras para esta festa das crianças.
Com o objetivo de garantir uma diversão segura, equipes da companhia, com o apoio das administrações municipais, por meio de seus órgãos de trânsito, reforçarão a segurança ao longo do trajeto da locomotiva. Durante as passagens do trem natalino, a dica é manter distância segura da via férrea e verificar local adequado para registro de fotos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras