Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 20/11/2023 08:15 - Atualizada em: 20/11/2023 14:14
Marcha para Jesus será realizada em Lavras no próximo sábado, dia 25
A organização espera a participação de milhares de pessoas

Cantor gospel Juliano Son

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
.
 

Os evangélicos de Lavras vão se reunir no próximo sábado, dia 25, para participarem da tradicional Marcha para Jesus, os organizadores do evento esperam que milhares de pessoas participem. 

A concentração começa às 17h, na Praça do Trabalhador, com saída programada para às 18h em direção à praça Dr. José Esteves, na Zona Norte de Lavras.

Na praça Dr. José Esteves, conhecida também como praça da Estação, está marcado um show com o cantor gospel Juliano Son. O evento é promovido pelo Conselho Municipal de Pastores de Lavras (Compel) com apoio do Governo Municipal.

Juliano Son foi fundador, foi líder e vocalista da banda de rock cristão Livres para Adorar, que ficou na ativa de 2005 até sua dissolução em 2019. Juliano Son segue carreira musical solo, tendo colaborado e trabalhado com outros artistas como Gabriela Rocha e Ton Molinari e já lançou oito álbuns.

A Marcha para Jesus deste ano será o início da retomada da normalidade, depois da pandemia e da politização do evento. O evento, segundo a organização, é de caráter ecumênico, ele é aberto a todas as denominações religiosas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras