Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/11/2023 22:15 - Atualizada em: 19/11/2023 13:35
Motorista atropela cavalo no anel viário de Lavras e é agredido por populares e tem veículo vandalizado
O motorista do caminhão foi surpreendido com o animal entrando de uma vez na pista e não teve como evitar o atropelamento

Animal ficou caído morto na pista, motorista e seu filho foram agredidos por populares. Fotos: redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
.

Um motorista de caminhão atropelou um cavalo na noite de ontem, sexta-feira, dia 17, o acidente aconteceu por volta de 22h30 na segunda alça do anel viário "Presidente Tancredo Neves", no bairro Vista do Lago, em Lavras.

Segundo testemunhas, o animal saiu do meio do mato e entrou na frente do caminhão e o motorista não teve como evitar o atropelamento. O cavalo morreu no local.

Um grupo de pessoas moradoras do entorno se indignou e passou a agredir o motorista e seu filho, que viajava junto dele. O motorista e seu filho sofreram escoriações, um deles teve o óculo quebrado e, o outro, perdeu o aparelho celular. Além disso, o caminhão, que não é do motorista, mas de uma empresa, foi parcialmente vandalizado pelas pessoas.

Moradores da Zona Norte da cidade disseram que a presença de cavalos e bois nas vias públicas, principalmente na rua Paulo Costa Pereira, na Cohab, é muito frequente e pedem providências ao Ministério Público, pois, segundo eles, as autoridades municipais já foram avisadas do problema, mas nada fizeram.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras