Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 12/11/2023 18:20 - Atualizada em: 13/11/2023 12:46
Superaquecimento de uma fritadeira elétrica foi a causa do princípio de incêndio ocorrido em supermercado de Lavras - veja vídeo
O princípio de incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros

Dois caminhões do fogo atenderam a ocorrência na manhã deste domingo. Foto: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
.
 

Na manhã de hoje, domingo, dia 12, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um chamado de princípio de incêndiona padaria do Supermercado Rex 4, na rua Misseno de Pádua. Os bombeiros chegaram e identificaram a origem do fogo, as chamas vinham de uma fritadeira elétrica. Os funcionários haviam tentado conter o fogo, porém, sem sucesso.

Os bombeiros utilizaram extintores para debelar as chamas, em seguida, fizeram o resfriamento do local usando água. Felizmente o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e ninguém se feriu.

 

Minas Gerais e outros cinco estados das regiões Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal, estão em alerta máximo pela onda de calor, com temperaturas que podem chegar a alguns locais aos 44ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Nestes estados com alerta de 'grande perigo', tem 1.138 cidades, entre elas Lavras, que está sendo castigada pelas altas temperaturas. A onda de calor trás a reboque a baixa umidade relativa do ar, que pode chegar aos 12%, comparada a umidade de deserto.

 

Com o calor extremo e a baixa umidade relativa do ar, imóveis ou veículo ficam mais suscetíveis a incêndio. O superaquecimento de veículos, por exemplo, pode dar início a um incêndio em carro ou utilitário, o que pode ser consumido pelas chamas em questão e minutos. Já os imóveis também correm o mesmo risco.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras