Caio Rafael, 2 anos, e Guilherme, de 15, eles necessitam de da população para tratar de uma doença rara, a epidermólise bolhosa
.
@jornaldelavras
@jornaldelavras
(35) 99925.5481
Foi lançada em Lavras uma arrecadação online para ajudar os irmãos Guilherme, de 15 anos, e Caio Rafael, de apenas 2 anos, eles são portadores de uma doença rara, a epidermólise bolhosa, uma doença que enfraquece a pele tornando-a frágil e suscetível a bolhas e feridas dolorosas.
Essa doença tem um tratamento chamado FCX-007, que está sendo realizado nos campi de Redwood City e Palo Alto da Universidade de Stanford, na Califórnia. Esse tratamento está sendo conduzido por especialistas de renome, como o Peter Marinkovich e a médica Sinem Bagic, juntamente com diversos outros pesquisadores da Epidermólise Bolhosa.
Esta talvez seja a oportunidade única para Guilherme e Caio. Eles conseguiram o tratamento, que está programado para começar em março de 2024, mas os irmãos esbarraram na falta de recursos. Para custear os tratamentos e despesas com viagem, os irmãos necessitam de R$ 280 mil, algo aproximado de US$ 43 mil dólares. Como a família não dispõe de recursos, foi lançada em Lavras uma vaquinha para arrecadar o dinheiro para que os irmãos possam fazer o tratamento e colocar fim a este sofrimento.
A pessoa pode fazer qualquer doação pela VaKinha (clique aqui) e também pelo PIX chave 4145089@vakinha.com.br. Lembrando que qualquer quantia pode fazer a diferença. Compartilhe esta notícia para que ela possa chegar ao maior número de pessoas possível para que os irmãos façam seus tratamentos e fiquem livres deste sofrimento.