Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/09/2023 10:59 - Atualizada em: 14/09/2023 20:07
Informações complementares sobre o crime ocorrido em Ijaci nesta quarta-feira
A vítima foi alvejada com dois tiros, um no braço e outro no tórax, ela está internada em Lavras

Os envolvidos estão sendo procurados. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
.
 

Foram divulgadas na manhã de hoje, quinta-feira, dia 14, as informações oficiais sobre o crime ocorrido no final da tarde de ontem, quarta-feira, dia 14, em Ijaci. Segundo a PM, os disparos atingiram apenas uma pessoa e não duas pessoas, e também que a ocorrência foi registrada no bairro Campo Alto e não no Córrego Pintado, como foram informadas ontem.

As informações não especificam quantas pessoas estão envolvidas, mas deixa transparecer que tem mais de um, visto que, segundo a PM, "os suspeitos são conhecidos do meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas".

A vítima, um homem de 26 anos, ao chegar ao local do ocorrido, desembarcou de um veículo, um dos autores sacou uma arma de fogo e efetuou cerca de 4 disparos em sua direção. 

A vítima foi alvejada por um disparo no braço direito e um no tórax próximo ao ombro. Ela foi socorrida por uma ambulância da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Ijaci, levada para aquela unidade de saúde e posteriormente transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Lavras.

A vítima possui parentesco com o suspeito de autoria do homicídio ocorrido no último domingo, dia 10, e também possui parentesco com a vítima alvejada por disparos de arma de fogo ocorrida na última terça-feira, dia 12.

As duas vítimas dos dois atentados, de terça-feira e quarta-feira, seguem internadas, sendo a primeira, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), ela está entubada e seu estado de saúde é grave.  

Os autores do crime de ontem estão foragidos, a Polícia Militar realizou ontem um intenso rastreamento pela cidade em busca dos suspeitos, contudo eles ainda não foram localizados. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras