Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/08/2023 15:10 - Atualizada em: 16/08/2023 19:11
Sebrae Minas abre edital de credenciamento de empresas para soluções de inovação
Edital irá selecionar empresas de todo o país para atuarem com o Desenvolvimento de Negócios Inovadores e Inovação em Territórios. Inscrições serão até 13 de setembro

Para ser inovadora, uma empresa precisa implementar uma cultura organizacional que favoreça a criação de novas soluções

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
.
 

O Sebrae Minas abriu na segunda-feira, dia 14, o credenciamento de empresas prestadoras de serviços que vão atuar com Desenvolvimento de Negócios Inovadores e Inovação em Territórios. Empresas de todo o país podem se inscrever gratuitamente até o dia 13 de setembro, para se inscrever, clique aqui.

O objetivo do edital é credenciar empresas para atuarem com soluções de inovação, visando dar suporte no desenvolvimento e crescimento dos negócios e territórios, de forma ágil. As empresas irão atuar oferecendo serviços de instrutoria ou consultoria, aplicando ferramentas de modelagem, validação, tração e conexão com o mercado, ou por meio de instrumentos de identificação, caracterização de oportunidades e estruturação de jornada de desenvolvimento.

A analista do Sebrae Minas, Luísa Vidigal, destaca que a expectativa é credenciar prestadores de serviços para 28 soluções de inovação do Sebrae, em diversos temas, tais como: modelagem e aceleração de negócios; marco legal, fomento à inovação e inovação no setor público; Ecossistema e ambientes de inovação; e internacionalização de startups.

"Queremos ter junto ao Sebrae empresas que sejam especialistas e apaixonadas por inovação, que queiram somar forças e contribuir para transformar Minas Gerais por meio da geração de negócios inovadores e de um ambiente favorável à inovação", destaca.

Podem se inscrever empresas legalmente constituídas de todo o país, que possuam pelo menos quatro meses de fundação. As empresas serão convocadas para prestarem serviços quando houver demanda, em regime de não exclusividade, no estado de Minas Gerais. Todos os critérios e as fichas técnicas detalhadas de cada solução estão disponíveis no edital do programa.

Veja as etapas do processo de credenciamento: primeira etapa é o cadastro registro de dados gerais, preenchimento do formulário eletrônico e entrega e avaliação dos documentos obrigatórios; a segunda etapa é a inscrição e habilitação e candidatura a processos de credenciamento abertos; a terceira etapa é a certificação da capacidade técnica com avaliação didática do ensino de cada membro indicado pela empresa candidata; a quarta etapa consiste no repasse das diretrizes gerais, com apresentação das diretrizes para atuação nas fichas técnicas em que as empresas irão atuar; a quinta e última etapa é a validação da regularidade fiscal, com avaliação de documentos obrigatórios de cadastro das empresas candidatas quanto a atos constitutivos e regularidade fiscal.

oferta.sebraemg.com.br/credenciamento-empresas-sebrae-minas
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras