Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/07/2023 11:14 - Atualizada em: 18/07/2023 15:49
Aeroclube de Lavras realiza homenagem emocionante a Paulo Eduardo Canestri - veja vídeo
Como era do desejo de Paulinho Canestri, seu corpo foi cremado e suas cinzas lançadas ao vento sobre a serra da Bocaina e sobre a pista do aeroporto

As cinzas foram lançadas ao vento na serra da Bocaina e sobre a pista de pouso e decolagem do aeroporto de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
.
 

No dia 3 de julho faleceu em Lavras, Paulo Eduardo Canestri, o Paulinho, como era mais conhecido o Conselheiro Fiscal do Aeroclube de Lavras. Como era de seu desejo, o corpo foi cremado e suas cinzas lançadas sobre a serra da Bocaina e sobre a pista de pouso e decolagem do aeroporto de Lavras.

A cerimônia de espalhar as cinzas da cremação foi realizada nesta quarta-feira, dia 12. Os membros do Aeroclube de Lavras e familiares, esposa, filhos e irmão de Paulo Eduardo Canestri se reuniram no hangar Vaz Monteiro, onde foi celebrada uma cerimônia religiosa presidida pelo pastor Josenildo, da igreja Ágape.

Após a cerimônia, uma aeronave transportando as cinzas levantou voo sobre aplausos e toque de sirene. O avião sobrevoou a serra da Bocaina e parte das cinzas foi jogada ao vento sobre o maciço rochoso que emoldura Lavras.

Completada parte do desejo do membro do Aeroclube, a aeronave sobrevoou a uma baixa altitude a pista de pouso e decolagem onde o restante das cinzas foi lançado ao vento, sendo acompanhado em terra pelas pessoas mais próximas de Paulinho Canestri.

Confira abaixo o vídeo da cerimônia de lançamento das cinzas realizado pelo Aeroclube de Lavras para atender ao último pedido de um de seus membros mais conhecido e querido por todos. 
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras