O trânsito foi desviado para a rua Expedicionário Sebastião Urbano
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
O número de motocicletas circulantes nas ruas de Lavras é cada vez maior, elas disputam espaços com os motoristas de automóveis, que muitas vezes não respeitam os motociclistas, e muitos dos motociclistas não respeitam aos sinais de trânsito e não são capazes de ficar atrás de um automóvel esperando a oportunidade segura para ultrapassá-lo.
Com tudo isso, o trânsito em Lavras está cada dia mais perigo, mais violento. Todos os dias o Corpo de Bombeiros ou os atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestam atendimento a pessoas acidentadas nas ruas de Lavras, sendo na maioria, motociclistas.
Na manhã de hoje, quarta-feira, dia 21, na rua Comendador José Esteves, um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou o motociclista ferido, ele foi socorrido por atendentes do Samu e conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Não foi divulgado o estado de saúde do motociclista e nem o que causou o acidente.
O trânsito, durante o atendimento do motociclista e o trabalho da perícia, ficou congestionado e foi desviado pelos agentes da Superintendência Municipal de Trânsito para a rua Expedicionário Sebastião Urbano, que leva até a avenida Silvio Menicucci.
|
|