Ñ
Imagem captada pela câmera de vídeo monitoramento da farmácia, o que possibilitou a identificação e prisão do suspeito. Foto e informações: PMMG
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Na segunda-feira, dia 19, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de roubo numa farmácia na área central de Lavras, um homem havia levado certa quantia em dinheiro e alguns objetos do estabelecimento, em seguida, fugido tomando rumo ignorado.
A imagem do suspeito foi captada por uma câmera de monitoramento do estabelecimento. A PM teve acesso às imagens, os militares constataram que tratava-se de uma pessoa desconhecida e passaram a fazer diligências pela cidade.
Ontem, terça-feira, dia 20, por volta de 17h, ele foi localizado e preso em flagrante. Ele confessou o roubo da farmácia e também de uma loja de capas de celulares.
Os militares encontraram no local onde estava o suspeito, parte dos materiais roubados na loja de capas de celulares e na farmácia. Ele é de Pouso Alegre e, em consulta no sistema informatizado da PM, constatou-se que ele tinha uma extensa ficha criminal.
O homem que estava agindo em Lavras possui passagens por homicídio, direção perigosa, registros pelo uso incorreto de tornozeleira eletrônica, quando estava em prisão domiciliar. A PM descobriu ainda que ele tem crimes cometidos em outras cidades do Sul de Minas.
Ele foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras. Todas as informações obtidas pela PM a respeito dele foram repassadas ao delegado de plantão, que ratificou sua imediata prisão. O homem está detido no presídio de Lavras à disposição da justiça.
|
|