Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/06/2023 10:26 - Atualizada em: 14/06/2023 15:06
Feto foi encontrado na grade de retenção da Estação de Tratamento de Esgoto de Lavras
Este foi o segundo caso de aparecimento de fetos humanos na rede de esgotamento sanitário da ETE em Lavras, o primeiro foi em 2014

Tanques de decantação da ETE de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde de ontem, terça-feira, dia 13, um funcionário da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), que trabalha na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da estrada do Madeira, encontrou um feto na grade que retém resíduos de maiores dimensões, na primeira etapa do tratamento do esgotamento sanitário.

O feto chegou até aquela área da ETE através da rede de esgotamento sanitário.

Policiais militares foram até o local, e constataram que realmente se tratava de um feto humano. Eles não conseguiram identificar o sexo.

Foi acionado também o serviço de perícia da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, bem como o serviço funerário. A perícia realizou seu trabalho de praxe, em seguida, o feto foi liberado para o serviço funerário da Funerária Carvalho.

Estima-se que o feto tinha cinco meses de gestação quando ocorreu o aborto, mas não tem elementos que possam provar se o aborto foi espontâneo ou criminoso, logo, não haverá trabalho de investigação policial.

Esta não é a primeira vez que feto humano é encontrado na ETE em Lavras: no dia 6 de agosto de 2014 a Polícia Militar foi acionada para comparecer a ETE devido ao aparecimento de um feto na rede de tratamento de esgotamento sanitário de Lavras.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras