Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 10/06/2023 15:55 - Atualizada em: 11/06/2023 12:34
Bombeiros de Lavras atenderam vítimas de acidente em Nepomuceno
O motorista ficou com o braço prensado entre a lataria do carro e o asfalto

A primeira providência foi estabilizar o veículo para que ele não tombasse sobre o motorista e os profissionais que trabalharam na ocorrência. Foto e informações: Corpo de Bombeiros de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na madrugada de hoje, sábado, dia 10, o Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado para atender uma ocorrência de acidente automobilístico em Nepomuceno.

O motorista de uma caminhonete Fiat Strada perdeu o controle da direção do veículo, capotou e ainda bateu em um poste da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais).

No acidente, que aconteceu na Vila Esmeria, o motorista, de 19 anos, ficou com o braço preso entre a lataria do automóvel e o asfalto. No veículo havia, além do motorista, um passageiro de 18 anos, ele não se feriu.

A primeira providência dos bombeiros foi estabilizar o veículo para que ele não se movesse, o que colocaria em risco a vida do motorista e também de quem trabalhava no resgate. Com o veículo estabilizado, os bombeiros conseguiram retirar o motorista de dentro do veículo, e ele foi entregue aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa de Nepomuceno. Ainda não foi divulgado o estado de saúde do motorista.


www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras