Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 06/06/2023 18:02 - Atualizada em: 06/06/2023 22:53
Morre em Lavras, o ex-vereador e líder político do extinto MDB Wilson Crepaldi, o "Peru"
Wilson Crepaldi é pai do atual vice-prefeito de Lavras, Rodolfo

Rosa Luto

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Faleceu hoje, terça-feira, dia 6, na Santa Casa de Lavras, por complicações pós-cirúrgica, o contador e ex-vereador Wilson Crepaldi, o "Peru", como era conhecido o líder político e militante do extinto Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o MDB orginal, de Brizola, Miguel Arraes, Tancredo Neves, Franco Montoro, Mário Covas e tantos outros. O MDB que foi extinto em 1979 junto com a Arena (Aliança Renovadora Nacional). Em 1980, com a volta do pluripartidarismo o PMDB voltou e em 2017, ganhou a antiga nomenclatura: MDB. 

Wilson foi um dos que corajosamente combateu a ditadura militar na Câmara Municipal nos anos de chumbo. Bom orador, político justo e corajoso, foi vereador em Lavras quando ainda não existia salário para os edis.

Wilson Crepaldi morre aos 83 anos, deixa esposa, filhos, entre eles Rodolfo Crepaldi, atual vice-prefeito de Lavras. Deixa ainda netos e muitos admiradores, além de exemplo de bons serviços prestados durante sua passagem pela vida pública.

Seu corpo será velado no Velório São João Batista a partir das 7h de amanhã, quarta-feira, dia 7, e seu sepultamento será realizado no Cemitério Paroquial São Miguel.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras