Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 06/06/2023 15:50 - Atualizada em: 06/06/2023 18:59
Polícia Civil indicia médico da UPA de Campo Belo por assédio
A Polícia Civil disse que o suspeito foi indiciado por cinco crimes de violação sexual mediante fraude contra quatro vítimas

Unidade de Pronto Atendimento em Campo Belo, onde o profissional trabalhava e de onde foi afastado. Imagem extraída do jornal Diário Campo Belo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em abril, a Prefeitura de Campo Belo afastou e abriu um processo administrativo contra um médico que atendia na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquela cidade, depois que a Polícia Civil abriu um inquérito contra ele para apurar denúncias de assédio sexual. Clique aqui e confira a matéria publicada no dia 14 de abril.

Duas mulheres denunciaram o profissional na polícia e, de acordo com elas, ele as assediou na UPA do bairro Cidade Montesa. Agora a Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou o médico plantonista da UPA de Campo Belo por assédio sexual.

A investigação foi conduzida pelo delegado Matheus Nascimento, seu trabalho teve início a partir do relato de uma das vítimas. De acordo com o delegado Matheus Nascimento, o suspeito foi indiciado por cinco crimes de violação sexual mediante fraude contra quatro vítimas. A identidade do médico não foi divulgada.

"Não se descarta a hipótese da existência de mais vítimas que possam vir a surgir, justamente a partir do relato das vítimas que já apresentaram suas versões", afirmou o delegado Matheus Nascimento.

O profissional continua afastado do cargo pela prefeitura, que abriu processo administrativo para também apurar o caso. A Polícia Civil informou que o inquérito foi encaminhado para a Justiça.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras