Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 05/06/2023 12:40 - Atualizada em: 05/06/2023 19:23
Uma das vítimas do acidente na BR-265 que faleceu era de Ribeirão Vermelho
Informações complementares do acidente ocorrido na manhã de hoje na BR-265: duas pessoas morreram, elas eram de Ribeirão Vermelho e Itutinga

Caminhão que era dirigido por Ronan de Andrade Tourinho, de Ribeirão Vermelho, ele faleceu no local

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Duas pessoas morreram no acidente que aconteceu na manhã de hoje, segunda-feira, dia 5, no km 293 da rodovia BR-265, próximo a Nazareno. 

Segundo informações de testemunhas, a carreta bitrem carregada com soja teve um problema mecânico na segunda carroceria e provocou uma manobra que os caminhoneiros chamam de "L".

A carreta bateu num micro-ônibus do Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião de Lavras (Cislav) que transportava 24 pacientes de Itutinga para São João del-Rei. Um caminhão de Ribeirão Vermelho também foi atingido pela carreta. O motorista do caminhão, identificado como sendo Ronan de Andrade Tourinho, 53 anos, morador de Ribeirão Vermelho, morreu no local. Dois automóveis também foram envolvidos no acidente.

Uma funcionária da Secretaria Municipal de Saúde de Itutinga, identificada como sendo Paula Aparecida Silva, de 43 anos, também morreu no local, ela estava no micro-ônibus do Cislav.

Muitas pessoas se feriram e foram encaminhadas para Lavras, São João del-Rei e Nazareno, os pacientes que foram atendidos em Nazareno já receberam alta. Dos 24 passageiros do micro-ônibus, dois deles estão internados em Lavras e cinco em São João del-Rei, eles não correm risco de morte. Muitos tiveram fraturas e ferimentos diversos.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras