Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 02/06/2023 11:54 - Atualizada em: 02/06/2023 17:36
Bandidos assaltam mercearia em Varginha, trocam tiros com PM e um morre
O rapaz que morreu tinha 19 anos e dezenas de passagens pela polícia por tráfico, assaltos, roubos a mão armada e uma passagem por homicídio

Momento que um dos suspeitos limpava o caixa da atendente da mercearia. Imagem captadas da câmera de monitoramento do local

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Três marginais assaltaram, às 20h da noite de ontem, quinta-feira, dia primeiro, uma mercearia na avenida dos Imigrantes, no bairro Vargem, em Varginha, no Sul de Minas. Os criminosos estavam armados com faca e machadinha, eles usavam balaclava para esconder os rostos. Segundo as vítimas, duas operadoras de caixa, eles estavam agressivos e levaram todo o dinheiro dos caixas.

A Polícia Militar foi acionada e, de posse das filmagens das câmeras de monitoramento, deram inicio ao rastreamento por toda a cidade e informações levaram os militares, na madrugada de hoje, sexta-feira, dia 2, a uma residência no bairro Cruzeiro do Sul. Ao chegarem ao local indicado por informantes, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Na troca de tiros um dos suspeitos, um rapaz de 19 anos, foi alvejado pelos policiais, os outros dois conseguiram fugir. O ferido foi socorrido e encaminhado a um hospital da cidade, porém, ele não resistiu e foi a óbito.

De acordo com levantamento realizado pela Polícia Militar, o rapaz morto, apesar da pouca idade, 19 anos, tinha 16 passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas, assalto a mão armada, furto e um homicídio em 2021. Na casa onde ocorreu a troca de tiros a PM encontrou um revolver calibre 32, três tabletes de maconha, 20 munições intactas calibre 44, quatro munições calibre 32, além de todo o dinheiro do assalto a mercearia, cuja quantia não foi informada.

Os outros dois comparsas estão sendo procurados pela polícia, que já tem informações sobre eles. O rapaz que morreu, este ano de 2023 já acumulava seis registros de roubos a comércio, todos com emprego de arma de fogo.
 

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras