Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 01/06/2023 21:51 - Atualizada em: 02/06/2023 12:04
Nas últimas horas, dois homicídios na região: em Campo Belo e Guapé
Nos dois casos as vítimas eram jovens, um tinha 23 anos e o outro 25, e os dois casos os crimes aconteceram dentro de bares

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Duas pessoas foram assassinadas na região. O primeiro aconteceu em Campo Belo, um jovem de 23 anos morreu baleado dentro de um bar naquela cidade, este foi o terceiro homicídio acontecido em maio naquela cidade.

O outro homicídio também vitimou um jovem, de 25 anos, ele morreu depois de ser golpeado com faca no peito na madrugada desta quinta-feira, dia primeiro, também em um bar: na comunidade Aparecida do Sul, em Guapé, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito fugiu logo após o crime e ainda não foi encontrado. A vítima foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando o socorro chegou ao local, o homem já estava morto.

A polícia ouviu de testemunhas que disseram que a vítima e o autor começaram uma discussão. O motivo seria que a vítima não queria que o suspeito falasse sobre o pai dele que teria morrido de Covid.

Testemunhas ainda contaram que os dois entraram em luta corporal e que ambos estariam bem alterados, com sinais visíveis de embriaguez, e que em dado momento o suspeito de 54 anos se apossou de uma faca e desferiu os golpes.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras