Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 02/06/2023 08:55 - Atualizada em: 02/06/2023 13:41
A previsão é de dias com temperaturas amenas em Lavras, nem muito frio e nem muito calor
A previsão da meteorologia é para os cinco primeiros dias do mês que marca a metade do ano

Fim de tarde no mês das festas juninas, céu amarelo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O mês das festas juninas, do inverno e o que marca a metade do ano começa com temperatura amena e não tem previsão de chuva pelo menos até o dia 5, segunda-feira.

Em Lavras, ontem choveu durante a madrugada, foi uma chuva fraca e as temperaturas ficaram entre 13ºC e 22ºC, e ontem foi um dia de sol com muitas nuvens durante o dia e período de nublado, à noite com muitas nuvens.

Hoje, sexta-feira, dia 2, a previsão é de um dia de sol com algumas nuvens e sem chuva, as temperaturas vão variar entre 12ºC para a mínima e 22ºC para a máxima.

O primeiro sábado de junho será um dia de sol sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens, as temperaturas ficarão entre 11ºC para a mínima e 23ºC para a máxima.

O domingo, dia 4, será de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. As temperaturas ficarão entre 11ºC para a mínima e 22ºC para a máxima.

E o primeiro dia útil da primeira semana cheia de junho será de sol com algumas nuvens e sem chuva. As temperaturas vão variar entre 11ºC para a mínima e 23ºC para a máxima.A sensação de frio persiste nas primeiras horas do dia e à noite. A umidade relativa do ar fica em torno dos 42% à tarde e 95% no período da manhã.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras