Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 24/05/2023 13:28 - Atualizada em: 25/05/2023 09:34
Sobe para 23 o número de pessoas do Sul de Minas presas em decorrência dos atos de 8 de janeiro
Ontem o STF acatou mais denúncia contra sul-mineiros que participaram dos atos

IMorador de São Lourenço roubou exemplar da Constituição Federal, ele está preso

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Superior Tribunal Federal (STF) acatou denúncia contra mais sete moradores do Sul de Minas envolvidos nos atos de 8 de janeiro em Brasília, agora são 23 denunciados da região do Sul de Minas. Eles se tornaram réus nos inquéritos que investigam os atos.

Por maioria de votos, o STF recebeu mais 250 denúncias oferecidas pela Procuradoria Geral da República (PGR) contra pessoas acusadas.

Os sete moradores que viraram réus após a análise do 5º bloco de denúncias são: Douglas Augusto Pereira, Marcelo Henrique da Silva, Ricardo Cardoso de Abreu, Ruan Kleiton Ribeiro, Roseli Aparecida de Araújo, Thaise Aparecida Ribeiro e Vanderson Aureliano Mendes.

Durante o processo, serão coletadas novas provas, como depoimentos de testemunhas e documentos, por exemplo. Só depois haverá o julgamento para decidir se eles são ou não culpados e obrigados a cumprir algum tipo de sentença.

Os nomes dos 23 moradores do Sul de Minas que se tornaram réus por participarem dos atos de 8 de janeiro são: Alexsandra Aparecida da Silva, Ana Paula Favero de Oliveira, Claudete Aparecida Tristão, Cláudio da Silva, Douglas Augusto Pereira, Elias Alves da Silva, Fabiana Sanches do Prado, Francismar Aparecido da Silva, Frankin Guerra Lamoglia, Gilcemar Faria de Oliveira, Gustavo Henrique Gerônimo de Assis Silva, Henrique Ozana de Oliveira Souza Correa, Juliano Seabra de Vasconcelos (lavrense), Marcelo Henrique da Silva, Marciano Avelino Borges, Marco Aurélio Faria de Oliveira, Matheus Silva Faria de Oliveira, Ricardo Cardoso de Abreu, Ruan Kleiton Ribeiro, Roseli Aparecida de Araújo, Thaise Aparecida Ribeiro, Valdinei Marçal Brandão e Vanderson Aureliano Mendes.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras