Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 23/05/2023 12:42 - Atualizada em: 24/05/2023 10:38
Acidente na MG-167, em Três Pontas, mata uma pessoa e deixa e cinco feridas
O acidente aconteceu na noite de ontem e envolveu uma carreta e três automóveis

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas. Fotos: Equipe Positiva

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No Início da noite de ontem, segunda-feira, dia 22, uma carreta desgovernada bateu em três veículos na rodovia MG-167, em Três Pontas. Neste acidente um homem de 29 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas, sendo que duas dispensaram atendimento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu às 18h, no km 29 da MG-167. O motorista da carreta, identificado como sendo Wanderson Morais Pereira, 38 anos, dirigia a carreta com placas de Pitangui (MG) no sentido Varginha, ele contou que perdeu o controle da direção ao passar por um buraco. Ele então teria invadido a contramão e batido de frente com três veículos, sendo um Sandero, Fox e um Ford KA.

O Corpo de Bombeiros informou que encontrou o Sandero capotado na rodovia. Dentro dele havia três pessoas. O motorista, de 29 anos, morreu no local. Ele era natural de Três Pontas (MG). No carro tinha uma jovem, de 23 anos, ela estava consciente e orientada, mas com fratura em membro superior e trauma abdominal. Ela foi conduzida pelo Samu para um hospital em Varginha. O outro passageiro, um rapaz de 23 anos, recusou atendimento médico.

O outro veículo envolvido era um Fox, ele era dirigido por uma mulher de 43 anos, natural de São João de Meriti (RJ). Ela estava com ferimentos leves e foi conduzida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para um hospital em Varginha.

Já o motorista do Ford KA, de 43 anos, é natural de Três Pontas. Ele estava consciente, com trauma crânio-encefálico moderado e trauma abdominal, sendo encaminhado pelo Samu também para um hospital em Varginha.

A Polícia Civil foi acionada. O condutor da carreta foi submetido ao teste do etilômetro e foi obtido o resultado de 0,0mg/L. O local foi liberado após os trabalhos de praxe do perito.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras