Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 13/05/2023 20:08 - Atualizada em: 14/05/2023 15:19
Tentativas de feminicídio em Guaxupé e Alfenas nesta quinta e sexta-feira
Em Guaxupé, um homem esfaqueou a ex-mulher e também o próprio filho, já em Guaxupé, um homem jogou gasolina e ateou fogo na companheira

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Autoridades policiais registraram duas tentativas de feminicídio no Sul de Minas na quinta e na sexta-feira, uma em Guaxupé e outra em Alfenas.

Na primeira, um homem esfaqueou sua ex-mulher de 50 anos e também o filho deles, de 18 anos. Segundo o Polícia Militar, o ex-marido, que é locutor numa emissora de rádio em Guaxupé e pai do jovem, procurou a ex-mulher na noite de quinta-feira, dia 11. Os dois discutiram e o homem sacou de uma faca e esfaqueou a mulher e também o filho, que tentou interceder em defesa da mãe. Após ter cometido o crime, ele fugiu. O homem foi identificado como sendo Sauro Jeremias Madeira, de 53 anos. Até ontem à noite ele ainda não havia sido localizado, já a mulher e o filho foram socorridos e levados para Santa Casa de Guaxupé, onde foram internados em estado grave.

O outro caso aconteceu em Alfenas. Um homem de 38 anos jogou gasolina no corpo da companheira de 34 anos e ateou fogo. A Polícia Civil desconfiou da história e, durante a conversa com o homem, percebeu que ele caia em contradições.  A princípio ele disse que aconteceu um acidente doméstico. Ele foi preso e encaminhado ao presídio de Alfenas. A polícia descobriu também que o casal tem histórico de muitas brigas. A mulher teve 70% do corpo queimado e estava em estado grave. Ela foi levada ao Hospital Alzira Velano, mas devido ao seu estado de saúde ela foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, com especialidades em queimados. As autoridades esperam que a mulher se recupere e possa contar sua versão.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras