Polícia Civil e Militar estiveram no local onde ocorreu o homicídio
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
A Polícia Militar foi acionada no início da noite de hoje, terça-feira, dia 9, para atender uma ocorrência de uma pessoa que foi encontrada morta sob o ponte da linha férrea na rua Naná de Pádua, no bairro Vila Alzira. Os militares foram até o local e encontraram um homem morto, sem as calças e enrolado em um lençol.
Ele foi identificado como sendo Jair Celestino Bonfim Filho (foto abaixo), 45 anos, natural de São Paulo. Ao lado do corpo tinha uma pedra empoeirada e a cabeça dele estava suja com a poeira da pedra, o que dá a entender que ele foi morto a pedrada, já que não foram encontradas marcas de objeto perfurante ou tiro no corpo, porém, somente o resultado da necropsia poderá afirmar a causa da morte.
Jair estava desaparecido desde domingo, há dois dias. Se ele tiver sido morto quando desapareceu, provavelmente foi assassinado no dia 7.
Se ele tiver sido assassinado naquele dia, este foi sexto homicídio do ano e o quinto em menos de 30 dias, visto que a sequência de assassinatos em Lavras começou no dia 6 de abril, no bairro Novo Horizonte. Depois outro homicídio foi registrado no dia 16 de abril, na rua Álvaro Botelho. Na sequência, no dia 29, no bairro Jardim Glória. E logo em seguida, no dia primeiro de maio, na rua José Mesquita, na Vila Alzira.
A Polícia Civil vai investigar o caso para tentar esclarecer os fatos e identificar os autores do crime.
|
|