Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 10/05/2023 10:05 - Atualizada em: 10/05/2023 14:21
Buraco no bairro Caminho das Águas II: moradores pedem providências da prefeitura
A Copasa alega que não se trata de vazamento de água ou esgoto e afirmou que a responsabilidade é da prefeitura

Buraco surgiu há seis meses e tem 1,5 metro de profundidade

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os moradores da rua João Lourenço Damasceno, no bairro Caminho das Águas II, estão reclamando de um buraco naquela via que, segundo eles, existe há cerca de seis meses. O buraco tem uma profundidade de cerca de 1,5 metro e está solapando a rua.

Segundo os moradores, eles foram até a Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), onde foram informados que não se trata de vazamento de água ou esgoto e que o problema deveria ser resolvido na prefeitura.

Os moradores disseram também que fizeram o pedido reiteradas vezes na prefeitura, mas não foram atendidos. Diante da situação, eles mudaram a tática e passaram a fazer o pedido via Ouvidoria Municipal, porém, ouviram promessas de que seria providenciado o serviço, o que não aconteceu.

O buraco oferece perigo constante às pessoas - principalmente crianças - e animais. Ele está solapando e ameaçando inclusive, uma residência. Segundo os moradores, é possível ver o asfalto abatendo e trincas surgindo por todos os lados. Os moradores sinalizam com paus e outros objetos, na tentativa de diminuir riscos de acidentes.

Questionado pelo Jornal de Lavras, o secretário Municipal de Obras, Robert Vilas Boas, disse à reportagem que enviaria um encarregado para fazer a vistoria do local e se for constatado que é de responsabilidade da prefeitura, e não da Copasa, providenciará o conserto imediatamente.
 

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras