Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 08/05/2023 18:41 - Atualizada em: 09/05/2023 10:56
Farmacêutico Ennio Mendes sofre tentativa de assalto pela terceira vez em Lavras
A notícia de que Ennio teria sido vítima de assalto fez com que muitos hipotecassem solidariedade a ele

Ennio Mendes de Siqueira, 86 anos de idade e 73 anos de profissão

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Uma notícia de uma tentativa de assalto deixou muita gente indignada em Lavras, pois a vítima é uma pessoa idosa, tem 86 anos, e é muito querida na cidade: foi o farmacêutico Ennio Mendes de Siqueira, ele foi vítima de tentativa de assalto mais uma vez. O crime aconteceu na noite de sábado, às 19h30.

Ennio estava na farmácia Droga Norte quando um homem entrou e pediu a ele um desodorante. Ele pegou o desodorante e disse: "eu quero é dinheiro", e atravessou para o outro lado do balcão.

Ennio conseguiu se desvencilhar do criminoso, correu para a rua e pediu ajuda em um bar próximo, diante disso, o homem saiu correndo. Ennio não acionou a Polícia Militar e não registrou boletim de ocorrência, ele disse que nunca viu o ladrão e que ele provavelmente não é de Lavras.

Ennio Mendes tem 86 anos, dos quais, 73 trabalhando numa farmácia. Ele é uma das pessoas mais conhecidas da cidade, muito querido por todos e respeitado até mesmo por adversários políticos. Ennio foi vereador em diversas legislaturas, foi vice-prefeito duas vezes e atualmente ocupa uma cadeira no Poder Legislativo.

Ennio já foi vítima de criminosos três vezes, sendo que uma delas foi espancado pelo ladrão que levou R$ 40 mil, dinheiro que estava guardado para pagar laboratórios.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras