Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 30/04/2023 08:22 - Atualizada em: 30/04/2023 22:09
Informações complementares sobre o homicídio ocorrido em Lavras na noite deste sábado
No ano passado foram registrados sete assassinatos em Lavras no decorrer de 2022

Giroflex. Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O quarto homicídio de 2023 em Lavras aconteceu na noite de ontem, sábado, dia 29, na rua José Moura do Amaral, na Vila São Francisco.

A vítima, identificada como sendo Arnaldo Rodrigues de Souza, 42 anos, era conhecido pelas constantes agressões contra sua esposa. Ela foi localizada pela polícia e confessou o crime, disse se chamar Andréia Lima e Silva. A Polícia Militar constatou que pelo menos três boletins de ocorências foram registrados por ela por agressões de que foi vítima, um inclusive de tentativa de homicídio contra ela.

Ela contou que por diversas vezes foi agredida pelo companheiro e ontem ele a agrediu novamente. Ela então desferiu quatro facadas no peito de Arnaldo. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Na manhã de ontem Arnaldo chegou em casa embriagado, bastante nervoso e agressivo e, para evitar mais agressões, Andreia foi para a casa da vizinha, onde passou boa parte do dia, porém, ele foi até a porta da casa da vizinha e passou a desferir palavras agressivas contra a esposa.

Mais tarde ela, acreditando que ele havia saído, voltou para casa, porém, o encontrou deitado na cama. Ela então deitou ao seu lado e perguntou se ele havia se acalmado, neste momento ele passou a agredi-la com chutes e socos na cabeça. Ela correu até a cozinha, se apoderou de uma faca e desferiu os golpes contra ele, em seguida, saiu para a rua e Arnaldo foi atrás gritando que havia sido ferido com a faca. Andréia andou por cerca de cem metros e sentou-se na calçada e permaneceu, até ser encontrada pela PM.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e, depois de realizar seu trabalho, liberou o corpo, que foi recolhido pela Funerária Carvalho e levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde será necropsiado hoje, domingo, dia 30, depois será liberado para sepultamento.

Esse foi o quarto homicídio registrado em Lavras neste ano de 2023 e o terceiro do mês de abril. Três deles foram usado arma branca e apenas um foi usado arma de fogo.

O primeiro homicídio do ano de 2023 aconteceu na madrugada do dia 15 de março, na rua Maria Rosalina da Fonseca, próximo à praça do bairro Judith Cândido, na Zona Norte de Lavras. Um homem foi atingido com golpes de faca e tijoladas, ainda vivo foi arrastado e jogado dentro de uma caçamba coletora de lixo, onde ficou agonizando até ser descoberto. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu quando era socorrido.

O segundo homicídio do ano aconteceu neste mês de abril, no dia 6, às 4h da madrugada, no bairro Novo Horizonte, quando um homem de 36 anos, com extensa ficha policial, com passagens por roubo, lesão corporal, tráfico e uso de drogas, foi executado com vários tiros. No dia 5 de março ele havia escapado de uma tentativa de homicídio, quando um homem encapuzado efetuou 21 disparos contra ele, porém, apenas um acertou e em uma área não letal. Na ocasião ele foi socorrido e havia se recuperado deste ferimento, quando foi baleado e morto no dia 6 de abril. 

O terceiro homicídio do ano aconteceu na madrugada do dia 16 de abril. Um homem foi esfaqueado. O crime aconteceu na rua Álvaro Botelho. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em todo o ano passado foram registrados em Lavras sete assassinatos, todos solucionados e esclarecidos pela 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras