Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 27/04/2023 15:46 - Atualizada em: 28/04/2023 09:25
Em Piranguinho: mãe esfaqueia sua filha de 3 anos
O crime aconteceu na noite de ontem, quarta-feira, dia 26, no Sul de Minas

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores de Piranguinho, no Sul de Minas, ficaram perplexos com uma ocorrência policial, registrada na zona rural daquela cidade: uma mãe de 44 anos é suspeita de esfaquear a própria filha de três anos por causa de choro, o crime aconteceu ontem, quarta-feira, dia 26.

A Polícia Militar foi acionada pela direção do Hospital das Clínicas em Itajubá, assim que a criança deu entrada no pronto-socorro. Segundo a PM, a mulher acabou contando que faz tratamento psiquiátrico e que há dez dias não conseguia dormir direito porque a filha estava chorando muito e, por isso, teve  um surto e esfaqueou a menina para que ela parasse de chorar.

A PM apurou, ainda, que a mulher, após esfaquear, pediu ajuda para o tio da criança, que as levou até o hospital em Itajubá.

Segundo o boletim médico a que a polícia teve acesso, as perfurações foram próximas ao tórax. A criança passou por cirurgia e está internada na pediatria, seu estado de saúde é estável e exige cuidados.

Os militares perceberam que a mulher estava sonolenta e pouco comunicativa, ela foi presa e levada para a delegacia para prestar depoimento, em seguida, encaminhada ao presídio de Santa Rita do Sapucaí, na mesma região.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras