Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/04/2023 14:29 - Atualizada em: 16/04/2023 20:43
Informações complementares sobre o homicídio ocorrido em Lavras neste domingo
O crime aconteceu na rua Álvaro Botelho, no centro de Lavras

No local do homicídio ficaram muito sangue, um par de chinelos e um boné da vítima

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Por volta de 4h deste domingo, dia 16, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi acionado e comunicado de que havia um homem que vive em situação de rua ferido com faca na rua Álvaro Botelho.

A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deslocou uma unidade para o local. Os socorristas levaram a vítima ferida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, ela veio a falecer durante os atendimentos iniciais.

Os militares se informaram sobre o ocorrido com testemunhas e deram início a uma diligência. Não demorou muito, o suposto autor foi localizado e detido. Ele contou à polícia que ele e a vítima estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas e deram início a uma discussão e, que em dado momento, desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima.

O autor foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde foi necropsiado.

Até a publicação desta matéria, a vítima não havia sido identificada, nenhum parente ou conhecido procurou o IML para fazer a identificação, sendo a vítima até então, identificada como sendo "indigente".  

Este foi o segundo homicídio do mês de abril em Lavras e o terceiro do ano. O primeiro aconteceu na madrugada do dia 15 de março, no bairro Judith Cândido, quando a vítima foi atingida com golpes de faca e tijoladas, ainda vivo foi arrastada e jogado dentro de uma caçamba coletora de lixo, onde ficou agonizando até ser descoberta. O homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu quando era socorrido.

O segundo homicídio do ano aconteceu neste mês de abril, no dia 6, às 4h da madrugada, no bairro Novo Horizonte, quando um homem de 36 anos, com extensa ficha policial, com passagens por roubo, lesão corporal, tráfico e uso de drogas, foi executado com vários tiros. No dia 5 de março ele havia escapado de uma tentativa de homicídio, quando um homem encapuzado efetuou 21 disparos contra ele, porém, apenas um acertou e em uma área não letal. Na ocasião ele foi socorrido e havia se recuperado deste ferimento, quando foi baleado e morto no dia 6 de abril. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras