Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 11/04/2023 18:28 - Atualizada em: 12/04/2023 09:21
Em Lambari, no Sul de Minas, advogada mata vizinha para defender amiga chamada de "sapatão"
O crime aconteceu ontem, segunda-feira, na instância hidromineral de Lambari, no Circuito das Águas

Maria José da Silva tinha de 43 anos e morreu ontem com um tiro no rosto. Foto extraída do site da TV Jornal da Cidade / Lambari-MG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ontem, segunda-feira, dia 10, uma discussão entre mulheres terminou com uma pessoa morta com um tiro no rosto, o crime aconteceu na instância hidromineral de Lambari, no Circuito das Águas, no Sul de Minas.

Uma advogada de 57 anos atirou no rosto de uma mulher de 43, o motivo foi para defender sua amiga que havia sido chamada de "sapatão" pela vítima. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Recanto da Serra, onde moravam as três envolvidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a amiga da advogada, que tem 51 anos, foi chamada de "sapatão" pela vizinha, devido a isso teve início uma briga. Segundo relato no boletim de ocorrência da PM, a amiga da advogada estava com um bastão nas mãos, momento que a autora se apossou do artefato e agrediu a amiga da advogada.

Ainda de acordo com o BO da PM, a advogada entrou em casa e pegou uma arma e efetuou alguns disparos contra a vizinha, um deles atingiu o rosto da mulher, que caiu no chão e foi socorrida por moradores da rua onde tudo aconteceu. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu e morreu, ela foi identificada como sendo Maria José da Silva, de 43 anos.

A Polícia Militar, do destacamento do Batalhão de Pouso Alegre, esteve no local e apreendeu a arma da advogada. Em sua casa foram encontradas ainda, além do revólver usado para matar, três pistolas e uma metralhadora de airsoft, também 537 munições intactas e 24 deflagradas. De acordo com a PM, a advogada tinha documentos de posse das armas.

O corpo de Maria José da Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Corações, para ser necropsiado.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras