Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 07/04/2023 12:00 - Atualizada em: 08/04/2023 13:45
Depois de mais de 24 horas de combate ao fogo, o incêndio no depósito da fábrica de cimento da InterCement Brasil foi controlado
Na manhã desta sexta-feira ainda tem muita fumaça e bombeiros trabalham no resfriamento

Ainda tem muita fumaça no local, bombeiros e brigada trabalham no resfriamento. Foto: Corpo de Bombeiros de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Corpo de Bombeiros de Lavras e a Brigada de Incêndio da InterCement, em Ijaci, depois de mais 24 horas de combate às chamas do incêndio no depósito de pneus fragmentados que são usados para abastecimento do forno da queima de calcário para a produção de cimento, conseguiram controlar o fogo.

Neste momento [11h30], ainda tem muita fumaça no local e os bombeiros e a brigada trabalham no resfriamento dos pneus queimados. Grandes tratores removem os pedaços de pneus e os bombeiros e a brigada jogam água para o resfriamento.

O incêndio, ainda de causas desconhecidas, não prejudicou a produção da indústria, não afetou nenhuma estrutura da empresa e nem deixou vítimas, sendo o meio ambiente o mais prejudicado.

Ainda na manhã de ontem, quinta-feira, dia 6, a InterCement Brasil divulgou uma nota de esclarecimento sobre o incêndio, cuja coluna de fumaça poderia ser vista de Ijaci, Lavras, Ribeirão Vermelho, Perdões e Itumirim. De acordo com a nota, a InterCement Brasil tranquilizava a todos sobre a não existência de vítimas, que o incêndio não havia afetado a produção e informava que a área estava isolada e que o Corpo de Bombeiros de Lavras mais a Brigada de Incêndio da empresa trabalhavam na extinção das chamas.    

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras