Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 06/04/2023 13:12 - Atualizada em: 06/04/2023 18:31
Informações complementares sobre o segundo homicídio do ano ocorrido em Lavras
A vítima tinha extensa ficha criminal na Polícia

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O homicídio ocorrido no bairro Novo Horizonte, em Lavras, nesta quinta-feira, dia 6, foi por volta de 4h da madrugada. Os militares foram acionados através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e o solicitante disse que havia ouvido sons de disparos de arma de fogo.

Os militares foram para o local, depararam com um homem estendido no chão e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico do Samu constatou o óbito da vítima.

Os militares descobriram que a vítima se tratava de um homem de 36 anos com extensa ficha policial, com passagens por roubo, lesão corporal, tráfico e uso de drogas. Ele foi o homem que, no dia 5 do mês passado, às 3h da madrugada, quando chegava em casa, foi surpreendido por um homem encapuzado que saiu de um matagal e efetuou 21 disparos contra ele, porém, naquela ocasião, apenas um o acertou e foi numa área não letal: em seu pé esquerdo (confira esta matéria publicada no dia 5 de março clicando aqui).

A Polícia Militar, depois de receber informações sobre o homicídio, saiu ao encalço do criminoso, que segundo informações repassadas aos militares, era um morador do mesmo bairro. Não demorou muito, o suspeito foi localizado e preso.

As polícias Civil e Militar trabalham com informações e elas são importantes para elucidação de crimes, neste caso deste homicídio não é diferente: as autoridades policiais contam com o apoio dos moradores do bairro e qualquer informação complementar poderá ser repassada ao Disk Denúncia através do telefone 181 ou pelo telefone 190. Nos dois meios de denúncia, a pessoa não precisa se identificar, o anonimato é garantido.

O assasinato desta quinta-feira foi o segundo homicídio acontecido em Lavras em 2023. O primeiro aconteceu no bairro Judith Cândido no dia 15 de março, há menos de um mês, quando a vítima foi morta a golpes de faca e tijoladasn e teve seu corpo arrastado e jogado dentro de uma caixa coletora de lixo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras