Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 04/04/2023 17:34 - Atualizada em: 04/04/2023 22:12
Atleta lavrense está vendendo rifa para custear participação em competição de taekwondo na República Dominicana
A atleta está tendo que vender rifa para poder representar a sua cidade e seu país no exterior

A atleta e o mestre

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O taekwondo lavrense iniciou 2023 com o pé direito, pois trouxe para Lavras, em dois meses, diversos títulos importantes, como a conquista de duas vagas na Seleção Brasileira de Taekwondo com as atletas Andreiza Teixeira e Mariela Abreu; dois ouros na 1ª etapa do Campeonato Mineiro com Andreiza e Cauã Menezes; e ouro no Campeonato Panamericano Series com Mariela Abreu.

No final do mês de abril, nos dias 22 a 26, a atleta Andreiza Teixeira estará em Santo Domingo, na República Dominicana, na América Central, representando o Brasil no Campeonato Panamericano Juvenil de Taekwondo na categoria até 44 kg.

A Confederação Brasileira de Taekwondo irá custear a inscrição, hospedagem e passagem aérea para todos os atletas e comissão técnica, ficando para os atletas custearem o translado até o Aeroporto de Guarulhos e a alimentação para 6 dias.

A atleta Andreiza é filha da ex-atleta Gleyciane Teixeira (foto abaixo), que iniciou no taekwondo no Projeto Social Vida Nova, no ano de 1998, através da iniciativa de um morador do bairro Cohab, Carlos Magno Souto, o saudoso Maguila, que juntamente com o Grão Mestre Valdeci Zampieri, da Academia Gym Center de Taekwondo, firmaram uma parceria com a escola municipal José Luiz de Mesquita para oferecer aulas de Taekwondo para as crianças de baixa renda daquele bairro.

Gleyciane competiu no alto rendimento até o ano de 2015 e conquistou importantes títulos ao longo desse tempo. Agora ela vê o seu sonho dando continuidade através de sua filha.

Mesmo com todo apoio da Confederação Brasileira de Taekwondo, a atleta ainda precisa de ajuda para custear o translado até o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e a alimentação. Por isso, a família está promovendo uma rifa para arrecadar o valor que gira em torno de R$ 1,5 mil.

Quem puder ajudar pode entrar em contato com sua mãe Gleyciane Teixeira Silva pelo WhatsApp (35) 99132-6730 e realizar o PIX pelo CPF: 081.315.846-07.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras