Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 30/03/2023 13:00 - Atualizada em: 30/03/2023 23:15
Por ciúmes, homem esfaqueia e mata outro homem em Luminárias
O crime aconteceu na noite de ontem, quarta-feira, vítima foi a óbito quando era transportada para Lavras

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Policiais militares de Luminárias foram acionados na noite de ontem, quarta-feira, dia 29, para atender uma ocorrência de esfaqueamento. O interlocutor que acionou a PM, contou aos policiais que um homem entrou correndo na garagem de sua casa, com o corpo completamente ensanguentado e com perfurações no abdômen, ele disse também que a vítima estava caída no chão.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a vítima, que foi socorrida e trazida para Lavras, porém, foi a óbito ainda no caminho.

A vítima foi identificada como sendo Júnior Evangelista da Silva, que não teve a idade divulgada.

Júnior, quando estava sendo trazido para a UPA em Lavras, contou que o autor dos golpes havia sido um rapaz conhecido como Dinho, que havia deixado o presídio recentemente. Imediatamente a Polícia Militar foi informada destes fatos.

Os militares descobriram que a vítima estava namorando a ex-namorada do Dinho, que foi identificado pela PM como sendo Josinaldo da Silva Amaro.

Diante das informações e dos dados levantados, a PM foi até a residência do suspeito, porém, ele não foi encontrado. A PM de Luminárias solicitou auxílio do 8º Batalhão, em Lavras, e duas viaturas foram enviadas. Os policiais de Luminárias e de Lavras voltaram à residência do suposto autor e desta vez o encontraram, ele estava arrumando malas para poder deixar a cidade. 

A princípio, ele alegou que não era ele o Dinho, que seu apelido era Naldinho, porém, depois de cair em contradições, ele acabou confessando que sua namorada estava tendo um caso com Júnior, que eles tiveram um desentendimento anterior e que ontem eles se estranharam novamente.

Ainda de acordo com Dinho, Júnior teria sacado uma faca para ele. Durante a briga, segundo versão de Dinho, ele conseguiu tomar a faca e se defendeu desferindo golpes contra Júnior, que saiu correndo e gritando pelas ruas.

Josinaldo da Silva Amaro, o Dinho, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia de Lavras, depois levado para o presídio estadual, também em Lavras.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras