Imagem ilustrativa
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Um homem matou o seu próprio irmão, depois agrediu com facão policiais militares do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, e foi morto pela PM. O caso aconteceu na cidade de Candeias, próximo a Campo Belo.
Na segunda-feira, dia 20, na zona rural de Candeias, um homem de 30 anos se desentendeu com seu irmão e o matou com uma faca, em seguida, ele fugiu. O suspeito estava acostumado a causar uma série de problemas com a família e estava proibido de aproximar dos familiares através de uma medida protetiva, que ele havia descumprido.
Algumas horas depois ele retornou para casa e foi abordado por policiais militares do destacamento de Candeias do 8º Batalhão, que tem sua sede em Lavras. O homem reagiu à voz de prisão e partiu para cima de dois policiais com um facão, ele chegou a atingir os militares, um deles foi golpeado na cabeça.
Os policiais reagiram e atiraram no agressor. Ferido, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade, porém, não resistiu e foi a óbito. O homem tinha passagem pela polícia por homicídio, sendo colocado em liberdade em 2020. A Polícia Civil vai investigar o caso.