Sérgio Ruas Camilo, piloto da Stock Car que morreu ontem em Lavras depois de sofrer acidente de motocicleta na rodovia BR-265
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
O mundo do automobilismo perdeu ontem, sábado, dia 18, um empresário, piloto e patrocinador da Stock Car, morreu em Lavras, no Hospital Vaz Monteiro (HVM), o piloto Sérgio Ruas Camilo, 63 anos. Ele era tio do também piloto campeão brasileiro Thiago Camilo e irmão do ex-piloto José Bel Camilo, e residia em São Paulo.
Sérgio sofreu um acidente de motocicleta na rodovia BR-265, na sexta-feira, sua moto caiu em um buraco na BR-265 e ele se desequilibrou e foi ao chão. O piloto da Stock Car viajava com alguns amigos, eles pretendiam conhecer São Thomé das Letras e Carrancas. Na queda, ele sofreu traumatismo craniano, hemorragia e foi socorrido e trazido para Lavras, onde passou por cirurgia no Hospital Vaz Monteiro.
Ontem o piloto não resistiu e morreu. Ele deixa esposa e filhos, deixa também muitos amigos e admirador e fãs do automobilismo. Sérgio Ruas Camilo era também praticante do mountain bike e gostava de trilhas e grandes percursos de bicicleta.
A família do piloto esteve em Lavras ontem para levar o corpo para São Paulo, onde foi velado hoje das 6h às 10h30, depois sepultado no Cemitério Congonhas. Sérgio Ruas Camilo era proprietário da empresa de ônibus Vipol, uma das patrocinadoras da Stock Car.
A Confederação Brasileira de Automobilismo manifestou seu pesar pela morte do piloto e publicou em sua página oficial uma nota.
|
|