Imagem ilustrativa
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Duas adolescentes de 15 anos, quando retornavam para casa depois de deixarem a escola estadual João Batista Hermeto, onde estudam, ao chegar na entrada do bairro Fonte Verde, onde moram, foram surpreendidas por um homem armado com uma faca e um facão.
O criminoso chegou o facão no pescoço de uma delas e anunciou o assalto. As garotas, com medo, entregaram a ele seus aparelhos celulares. De posse dos telefones, o marginal, que estava encapuzado, saiu tranquilamente.
As garotas em pânico foram socorridas por uma moradora do bairro, que as levou para casa e ligou para a mãe das meninas, que são irmãs. A mãe, que trabalha em um supermercado da cidade, ao tomar conhecimento do fato, saiu correndo para atender as filhas, porém, ao descer uma escada do escritório do supermercado, caiu e teve uma luxação no pé.
O gerente do estabelecimento levou a funcionária até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada, e depois ela foi ao encontro das filhas.
As garotas, além de perderem os aparelhos celulares, perderam também todas as atividades escolares que estavam armazenadas nos telefones.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local e registrou um boletim de ocorrência.
|
|