A droga apreendida pela PMRv foi entregue na Depol de Lavras
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
No início da tarde de ontem, quinta-feira, dia 16, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), de Lavras, durante uma operação policial na rodovia AMG-1650, no km 2, em Perdões, deu ordem de parada para o motorista de um veículo Volkswagen Novo Gol, que estava com quatro ocupantes. O motorista desobedeceu à ordem, invadiu a contramão de direção e fugiu.
Os militares imediatamente embarcaram na viatura e deram início a uma perseguição, quando perceberam que o passageiro do banco traseiro do carro dispensou uma mochila preta. Os policiais se apossaram da mochila e encontraram 10 tabletes de maconha.
Foram acionadas outras viaturas que montaram um cerco bloqueio e, realizando rastreamento descobriram, através da placa, o proprietário do carro.
Os militares foram até ele e não encontraram o veículo. Questionado, o rapaz começou a cair em contradição e acabou confessando que o carro estava em seu nome, porém, era de um traficante conhecido como Godoi, contou que o carro estava em seu nome porque o traficante havia pedido a ele porque estava em litígio financeiro com a esposa, para isso, ele recebeu R$ 200.
Diante do exposto, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Primeira Delegacia Regional de Polícia Civil, onde teve de se explicar à autoridade competente. A investigação continua com relação aos outros envolvidos.
|
|