Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 11/03/2023 23:22 - Atualizada em: 12/03/2023 15:27
Ex-prefeito de São João Batista do Glória foi assassinado a golpes de faca
Ivanir Rodrigues Ferreira, de 78 anos, foi esfaqueado no centro da cidade por um homem identificado como "Garrucha"

Foto reprodução das redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na quarta-feira, dia 8, na praça Cruzeiro do Sul, no centro da cidade de São João Batista do Glória, no Sul de Minas, um homem foi esfaqueado por outro, o crime ganhou destaque na imprensa estadual porque a vítima, Ivanir Rodrigues Ferreira, de 78 anos, foi prefeito daquela cidade por dois mandatos: de 1993 a 1996 e 2001 a 2004.

Ivanir, conhecido na cidade como Ivanir Pimenta, ficou em estado grave depois que recebeu os golpes de faca de um homem identificado como "Garrucha". Ele foi ferido no pescoço e no abdômen. O autor tem, segundo o boletim de ocorrência, passagens por lesão corporal, ameaça, desobediência e posse ilegal de arma de fogo.

Uma mulher de 42 anos tentou segurar o agressor, ela também foi esfaqueada no braço. Ela foi atendida e liberada, já o ex-prefeito foi levado para o hospital da cidade em estado grave, depois, transferido para a Santa Casa de Passos.

O agressor foi preso no mesmo dia, ele estava em um ponto de ônibus com a faca suja de sangue nas mãos.

Na tarde de hoje, sábado, três dias depois do atentado, o ex-prefeito Ivanir não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo foi transladado para São João Batista do Glória e será sepultado amanhã, domingo, dia 12.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o agressor "Garrucha" alegou aos policiais que havia esfaqueado o ex-prefeito porque foi estuprado por ele.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras